
A não muito tempo, criei um medo, um medo de três palavras, de dizer e de ouvir. Uma palavra que pode alegrar, como também deixar alguém triste. ( AMOR), e uma frase com muito poder ( EU AMO VOCÊ), que não se diz a qualquer um, nem a qualquer momento. Essa frase, que ja me fez, magoar alguém, e que, também, já me magoou pela falta dela; que agora, não sinto mais tanta falta. Seria ótimo se todos tivessem conhecimento, do poder dessa palavra ou dos sentimentos dos outros; melhor ainda, seria se estivesse na cara, quando for correspondido, se todos fossem menos egoístas, menos hipócritas, mais atenciosos e mais amorosos, consigo e com os que estão ao seu redor!
Muitos até hoje, não conhecem o poder dessa palavra, não sabem o quanto é bom amar e se sentir amado, muitos gostariam de sentir o gostinho de ser correspondido, de dizer eu te amo olhando nos olhos de outra pessoa, e fazer, com que uma lágrima percorra o rosto de outra pessoa, de emoção ao ouvir. Porém, a lágrima que muitas vezes percorre, não é de emoção, mas de tristeza, por não sentir o gostinho do amor.
PS: Ja magoei, ja errei, ja disse um "eu te amo" sincero, ja me senti amada, ja senti o gostinho do amor, como também ja disse um "eu te amo" duvidoso, a alguém duvidoso. Confesso, que ja chorei muito, por amor também... O amor, realmente ja mexeu muito comigo, e acho que ainda vai mexer, muito mais, como você também, pode estar sendo tocado agora, ou esperando o toque do amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário